sexta-feira, 27 de agosto de 2021

CONFIRAM ALGUNS FLAGRANTES DO LANÇAMENTO DO LIVRO DA AUTORA MIRIM, SOFIA LAMÊGO



Confiram alguns flagrantes do lançamento da autora mirim, Sofia Lamêgo, no primeiro dia da Feira do Livro. Em 26 de agosto de 2021(quinta-feira), no estande da Rede Sem Fronteiras na 91ª Feira do Livro de Lisboa.







Na oportunidade o Presidente de Portugal Marcelo Rebelo recebeu das mãos da autora mirim Sofia Lamêgo, a sua obra infantil. Segundo informações precisas o presidente Marcelo Rebelo ficou encantado com a jovem e a parabenizou pela sua linda obra. Certamente, um registro histórico, pois as imagens comprobatórias estarão para sempre publicadas no blog e em nossas memórias. Parabéns, Sofia!


Vejam aqui, outro ângulo em que o Presidente Marcelo Rebelo
observa com carinho a obra de Sofia Lamêgo.



Valeu um registro: Mais uma emocionante e marcante afetividade, a Rede Sem Fronteiras celebra o aniversário de 8 anos, da escritora mirim Sofia Lamêgo. Um lindo bolo e alegres balões ornamentaram a sua festa. Parabéns!




Parabéns Sofia Lamêgo, muitas felicidades e muitos anos  de vida... Que você nos apresente muitas inspirações literárias durante a sua trajetória literocultural. Este é o desejo de todos nós, que fazemos a Rede Sem Fronteiras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário