quinta-feira, 26 de agosto de 2021

ABERTURA DA FEIRA DO LIVRO DE LISBOA - 2021 TEM A PRESENÇA DO PRESIDENTE DE PORTUGAL, MARCELO REBELO DE SOUSA




A 91ª EDIÇÃO DA FEIRA DO LIVRO DE LISBOA ABRIU EM 26 DE AGOSTO DE 2021, COM 325 PAVILHÕES DE 131 EXPOSITORES E CONTOU COM A PRESENÇA DO PRESIDENTE DE PORTUGAL, MARCELO REBELO DE SOUSA.

A decorrer do dia 26 de agosto a 12 de setembro de 2021, vão estar representadas na 91ª Feira do Livro de Lisboa 744 marcas editoriais, registrando a estreia de 12 participantes, segundo a Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL), que a organiza com apoio do município.

A feira está montada, como habitualmente, no Parque Eduardo VII, e esta edição, a segunda maior da história da feira em pavilhões e a maior de sempre na oferta editorial, segundo a APEL. A inauguração em 26 de agosto contou com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, como em anos anteriores.

A organização “assegura todas as medidas de segurança necessárias para responder ao cenário pandêmico, por forma a proteger a saúde de expositores e visitantes”, sendo necessário o uso de máscara para aceder ao recinto e a manutenção do distanciamento entre pessoas, para além de se recomendar a inscrição prévia em eventos como apresentações de livros, lançamentos, palestras e sessões de autógrafos.

CLICAR NO LINK PARA ASSISTIR A ABERTURA DA 91ª edição da Feira do Livro de Lisboa-2021 https://www.instagram.com/p/CTC1fIRCl2r/



O Presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa visita o Estande da Rede Sem Fronteiras e recebe das mãos da presidente da Rede Sem Fronteiras, jornalista Dyandreia Valverde Portugal exemplares da Antologia 
Sem Fronteiras pelo Mundo... Volume 6. 


Um comentário:

  1. Parabéns,Dyandrea! Você apresenta nossa produção literária com elegância, graça e alegria!Gratidão!

    ResponderExcluir