SOBRE A FEIRA DE LISBOA




FEIRA DO LIVRO DE LISBOA é uma Feira do Livro que se realiza em Portugal, na Cidade de Lisboa, de 26 de agosto a 12 de setembro 2021. Uma oportunidade para expor e encontrar potenciais clientes. 


Entidade Organizadora: APEL - Associação Portuguesa de Editores e Livreiros. Avenida dos Estados Unidos da América, 97, 6.º Esq.º Lisboa - Portugal. Telefone: 218435180.

E-mail: apel@apel.pt.

http://www.apel.pt



A 91ª edição Feira do Livro de Lisboa, que acontecerá entre 26 de agosto e 12 de setembro de 2021 contará com 131 expositores, distribuídos por 325 pavilhões, fazendo desta a segunda maior edição da história. De acordo com a organização, em comunicado divulgado em sites: a Feira do Livro de Lisboa que será realizada no Parque Eduardo VII conta com a participação de 131 expositores, com 24 novas presenças, distribuídos por 325 pavilhões, as quais trazem ao evento seiscentas marcas editoriais. Trata-se da segunda maior edição da história da Feira, sendo apenas superada pela de 2019, que foi a primeira da história, destaca a organização.

A feira começará funcionar de segunda a quinta-feira, entre as 12h30min às 22h; às sextas-feiras, entre as 12h30min e às 24h; aos sábados, entre as 11h às 24h; e aos domingos, entre as 11h às 22h.

De acordo com dados da APEL - Associação Portuguesa de Editores e Livreiros que organiza a feira, juntamente, com a Câmara Municipal de Lisboa estiveram presentes no Parque Eduardo VII 117 participantes em 310 pavilhões, representando 638 editoras, livrarias e chancelas.

À semelhança da edição do ano passado, “e tendo em consideração a evolução do contexto pandêmico”, a organização irá “assegurar todas as medidas de higiene e segurança, de acordo com as recomendações em vigor, garantindo que a Feira do Livro de Lisboa será realizada com todas as condições de segurança e saúde para expositores e visitantes”, assegura a organização.

Este é o segundo ano consecutivo em que a Feira do Livro de Lisboa, que habitualmente,  decorre entre os meses de maio e junho, é adiada para o final de agosto e princípio de setembro, devido aos períodos de confinamento e às medidas de contenção adaptadas para evitar a propagação do COVID-19. Em 2020, a feira realizou-se pela primeira vez entre os dias 27 de agosto e 13 de setembro.

Antes de programar a sua visita à Feira do Livro FEIRA DO LIVRO DE LISBOA, deve confirmar toda a informação junto do organizador.

Atendendo à situação de pandemia COVID-19 que se vive a nível global, poderá haver alterações.

AGENDANDO: A 91.ª EDIÇÃO DA FEIRA DO LIVRO DE LISBOA transcorrerá no Parque Eduardo VII, em Lisboa- Portugal, de 26 de agosto (quinta-feira) a 12 de setembro de 2021 (domingo).

O evento está a ser idealizado para um panorama semelhante ao da edição passada, ou seja, segurança e asseio total devido à situação pandêmica em que vivemos. Por isso, não tenhamos medo de participar, presencialmente, e virtualmente: https://feiras.apel.pt








**********************************








Flash ao vivo num passeio pela Feira

Dyandreia Portugal em flash ao vivo direto da 91a Feira do Livro de Lisboa faz um giro pela feira, mostrando os espaços, estandes etc.
#redesemfronteiras
#feiradolivrodelisboa






***************************







CONHECENDO A FEIRA DO LIVRO DE LISBOADyandreia Portugal percorre a Feira e mostra o principal palco da lusofonia no mundo, bem como o estande da Rede Sem Fronteiras.

CLICAR NO LINK:  

https://www.instagram.com/tv/CTH034YidHf/?utm_medium=share_sheet

 











MAPA DE COMO CHEGAR 
AO ESTANDE DA REDE SEM FRONTEIRAS
D51 (rua da direita, área laranja)
























Nenhum comentário:

Postar um comentário