sexta-feira, 27 de agosto de 2021

ALGUNS FLAGRANTES DA VISITA DO ILMO SR. PRESIDENTE DA REPÚBLICA DE PORTUGAL MARCELO REBELO DE SOUSA

 

Confiram alguns flagrantes da visita do Ilmo. Sr. Presidente da República de Portugal Marcelo Rebelo de Sousa, ao estande da Rede Sem Fronteiras na 91ª Feira do Livro de Lisboa. Em 26 de agosto de 2021.

#juntossomosmaisfortes

#redesemfronteiras

#feiradolivrodelisboa

#marcelorebelodesousa



(Clicar acima para assistir ao vídeo 
com as imagens do Presidente 
de Portugal Marcelo Rebelo de Sousa)



O Sr. Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visitou, pelo segundo ano consecutivo, o estande da Rede Sem Fronteiras. Na ocasião, recebeu a Coletânea Sem Fronteiras pelo Mundo… Vol. 6 (Parte 1 e 2), e o Catálogo Vitrine Literária Lusófona, contendo a maioria dos escritores solo do estande da RSF deste ano. 

O Presidente, ao receber a Coletânea, lembrou-se que tinha recebido a do ano passado, mostrando assim, que conhece o projeto editorial. Na oportunidade, os escritores Palmira Oliveira, Beti Rozen, Peter Hays, e a escritora mirim, Sofia Lamêgo, ofereceram suas respectivas obras ao Presidente. Este ano, a visita foi mais longa, e pudemos fazer uma foto oficial.

Conseguimos, mais uma vez, entregar uma representação das produções de nossos parceiros, à autoridade máxima de Portugal. Porque, juntos, somos mais fortes!

#juntossomosmaisfortes
#redesemfronteiras
#feiradolivrodelisboa
#marcelorebelodesousa




OUTRAS IMAGENS











Nenhum comentário:

Postar um comentário