quarta-feira, 25 de agosto de 2021

A REDE SEM FRONTEIRAS EM EXCLUSIVA PARCERIA COM A ACADEMIA INCLUSIVA DE AUTORES BRASILIENSES – AIAB, DE BRASÍLIA/DISTRITO FEDERAL.




A Rede Sem Fronteiras capitaneada pela jornalista e escritora Dyandreia Valverde Portugal é uma entidade cultural que desenvolve e divulga a cultura brasileira e lusófona em todo o território nacional brasileiro e para leitores de língua portuguesa residentes em mais de 20 países do mundo, em cinco continentes, com o lema: “Juntos, somos mais fortes!”. Seu objetivo é promover, difundir e fomentar a cultura e a produção de seus membros além-fronteiras, por meio de projetos literários, artísticos e culturais, eventos e parcerias com Universidades, Fundações, Bibliotecas, Museus, Associações, Academias e entidades afins.






A exclusividade é a parceria com a Academia Inclusiva de Autores Brasilienses – AIAB, de Brasília/Distrito Federal, convidada especial do estande no evento, fará duas ações culturais remotas durante a programação, com a participação de vários membros. Os momentos serão transmitidos ao vivo, nos dias 29 de agosto e 6 de setembro de 2021, às 15 horas (horário de Brasília). Os membros da Diretoria futurista da AIAB, todos os coautores da coletânea Sem Fronteiras pelo mundo, são: Dinorá Couto Cançado; Alessandra Alexandria; Girlane Florindo; Ivan Silveira Braga; Jerusa Eulálio; João Bezerra; Leonna Fontes; Maria Lenir A. Ribeiro; Noeme Rocha da Silva; Paola Rhoden; Salete Moreira, contando com o apoio da Lei de Cultura Aldir Blanc.





Outras especiais informações, siga a Rede Sem Fronteiras nas redes sociais, ou contate o e-mail: contato@redesemfronteiras.com.br e o Blog oficial da Rede Sem Fronteiras no Evento: http://www.redesemfronteiras.com/






Nenhum comentário:

Postar um comentário